sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como Remover o Total Security.

-
O Total Security é um anti-spyware falso que tenta forçar você a comprá-lo, emitindo alertas enganosos de que o seu PC está infectado por vários vírus.

Após pesquisar no Google: “o que é total security” – descobri que era um software trapaceiro e que todas as soluções para remover o Total Security eram longas e trabalhosas. Até pensei em formatar meu HD e reinstalar tudo de novo.

No site bleepingcomputer.com, descobri que o código principal deste impostor estava alojado na pasta C:\Program Files\TSC com o nome de tsc.exe – eu tentei deletá-lo, mas aparece uma mensagem dizendo “Acesso negado”, “Você precisa de permissão para executar esta ação”. Aí tive a feliz idéia de renomeá-lo.

Até então eu usava o Internet Explorer, troquei o browser, apaguei os atalhos do Total Security da área de trabalho e da barra inferior do Windows. Reiniciei o micro e continuei a trabalhar.

A partir daí, o bicho ficou lá, dormindo, mas não me incomodou mais. Foi no dia 23 de setembro de 2009 e até agora está tudo bem. Logo eu economizei tempo e dinheiro.

Obs.: Na realidade ele não foi removido, mas imobilizado.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|  Twitter  | |  Depto Financeiro |