quinta-feira, 5 de abril de 2018

Tema para WordPress – Trabalhar como afiliado

Criar blog WordPress, Criar Site WordPress


Há alguns meses venho planejando criar um site para divulgar conteúdo relevante sobre marketing digital, um seguimento que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos. Além de divulgar matérias gratuitas sobre esse segmento, há também a necessidade de monetizar esse trabalho, o qual exige muitas horas de pesquisa todos os dias. Um dos pontos que acabei descobrindo que era crucial para veicular esse conhecimento foi o template, que nada mais é que o padrão visual do site. Existem vários temas, que é o mesmo que template, gratuitos disponíveis na internet, todavia descobri que para criar um site profissional o ideal é você adquirir um tema pago. São várias vantagem, como por exemplo: a) Suporte para instalação através de tutoriais em vídeo, b) Suporte em caso de dúvidas, c) Atualizações inclusas por um ano ou mais, além da funcionalidade e qualidade superior em relação aos temas gratuitos.

Depois de analisar vários temas gratuitos, e não satisfeito, cheguei a dois temas pagos bastante interessantes. O Épico e o ConversionWP Premium. Ambos são muito semelhantes no visual apresentado e nas funcionalidades. A minha análise inicial foi bem simples, de uma pessoa com poucos conhecimentos de programação de sites, que vê a apresentação de fora, como um expectador.

Na época que fiz a pesquisa, os dois temas tinham o mesmo preço para domínios ilimitados, todavia o ConversionWP possuía outros dois planos, para 1 (um) domínio e para (10) dez domínios, o que o tornava mais flexível no quesito preço.

A minha opção foi pelo ConversionWP uma vez que o meu projeto estava começando bem  pequeno e o plano básico veio bem a calhar naquele momento inicial.

Fiz a compra pela internet e de imediato recebi as instruções para acessar a área de membros do produto onde tive todas as instruções em português para baixar e instalar o meu novo template.

Estou extremamente satisfeito com a minha aquisição. Se você, como eu, está pensando em iniciar um negócio na internet, e ainda não criou o seu site, eu recomendo que você analise a possibilidade de adquirir o ConversionWP. Na minha modesta opinião é um dos melhores.

Veja como ficou o meu novo site achadosonline.com.

ConversionWP Premium


Nenhum comentário:

Postar um comentário

|  Twitter  | |  Depto Financeiro |